Foto Gastronomia – Churrascaria Mein Haus

Infelizmente eu não estava mais trabalhando com o Michel Téo Sin, meu primeiro mestre fotográfico, quando ele começou a ministrar seus workshops de fotografia de comida. O cara é fera e sempre prestei muita atenção em como ele trabalhava em algumas oportunidades que rolaram durante trabalhos anteriores. Fotografia de comida pra mim sempre foi uma mágica. Eis que pinta um cliente interessado em renovar suas fotos, uma churrascaria, desafio saudável ! Reunião com o cliente, briefing feito, optamos por contratar um food stylist para nos ajudar na montagem dos pratos e afinar os detalhes, e tratei de revisar meus flashes para ver se estava tudo ok para esse novo trabalho. As fotos ficaram ótimas e todo mundo fez ‘hmmmmm’ quando mostrei as fotos. Bom sinal !

Para fotografar este trabalho, resolvi iluminar os pratos por trás, como eram carnes, optei por evidenciar o brilho dos ‘sucos’ das peças que acabavam de sair do carvão. Usei meu Einstein 640 com uma sombrinha grande e difusor, rebatendo com isopor branco para preencher espaços escuros pelo lado da frente. Confere aí umas fotos que fiz durante o dia e o resultado final ! Hmmmmmm !
Fica uma sugestão de almoço.

Missão dada missão cumprida. Bom almoço !Imagem

ImagemImagem

Imagem

IMG_1329

Para acompanhar meus trabalhos acesse http://www.facebook.com/Gabrielvanini ou http://www.gabrielvanini.com para contato.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s